segunda-feira, 8 de outubro de 2007

2ª fase - OBMEP

É com muita satisfação que informo a relação dos alunos classificados para a 2ª fase da 3ª Olimpíada Braseileira das Escolas Públicas - OBMEP.
Os alunos da escola farão a prova da 2ª fase, no seguinte CENTRO DE APLICAÇÃO:

EE Otoniel Mota – Rua Prudente de Morais, 764
Dia 20/10 – Sábado – 14h30min

5C - Gabriel de Morais Teixeira Duarte – Sala 02
5D - Eduardo Fernandes da Silva – Sala 02
6C - Jacqueline Fernanda Santos Freitas – Sala 02
6B - Wilson Agostinho de Almeida Junior – Sala 02
8C - Alisson Gonçalves de Sousa – Sala 06
2B - Gleison Ricardo Ribeiro – Sala 14
2B - Joyce Marinzeck Caixeta – Sala 14
2H - Alexandre Lianuskeivietz Gobatti Ferraz – Sala 14
Os alunos acima descritos deverão levar no dia documento original de identidade, e chegar com pelo menos 30min de antecedência.

Favor entrar em contato com o Prof Adriano.

5 comentários:

Anônimo disse...

oi eu sou dafne participei da 4 fase da obmep e não pasei mas boa sorte para todos ..........

Anônimo disse...

Ja estou falando em 2009 aqui esta na 5ª Olimpiada de Matemattica.
Eu estou na segunda faze da minha escola...
To muito feliz mais nervoso!!!!

Me chamo Kelson.
Moro em São José do Rio Preto-SP
Escola Paul Perci Harris...

Sera que ganho se ganhar talvez poste aqui é que sou esquecido!!!!!!

Anônimo disse...

A MATEMATICA E UMA MATERIA QUE EU ME INTERESSO MUITO POIS A MATEMATICA ESTA PRESENTE NO DIA-A-DIA

Anônimo disse...

kole to aqui na miha escoola fui o unico a passa na prova da minha sala,agora eu tenho que estudar bastante e fazer a prova com fe em deus!!!!

Anônimo disse...

kole eu sou vinicius e passei na prova eu sou o orgulho do papai
ahsuahsuhasuhau
brinquei mais agora falando seri ja comi a buceta de mulher melancia e de milher morangunho e de rita cadilac e a melhor buceta de todas vivi fernandez